Estela, assistente virtual da CAA, agora atende novas solicitações

E aí, você já conheceu a Estela? Nossa nova assistente virtual da CAA tem recebido muitos elogios pelo seu desempenho e simpatia.   A Estela se adaptou tão bem a […]

12/06/2020

E aí, você já conheceu a Estela? Nossa nova assistente virtual da CAA tem recebido muitos elogios pelo seu desempenho e simpatia.  

A Estela se adaptou tão bem a sua função que já está assumindo novas responsabilidades no setor. Cá entre nós, com a história de vida e comprometimento dela, não esperávamos menos!

Conheça algumas funções que a Estela já está desempenhando:

– O chat funciona assim: ela te faz algumas perguntas e indica por links o passo a passo para resolução da sua questão.

– Você já pode tratar de assuntos como boletos (código de barras disponível no próprio chat), notas, faltas e programas de financiamento educativo, como ProUni, FIES e Pravaler.

– A Estela  está em constante aprendizado sobre novos temas e serviços. Caso ela não domine algum assunto, vai te transferir para um atendente ou indicar um horário, caso sua conversa com ela esteja acontecendo fora do horário de atendimento.

– Quando as atividades acadêmicas presenciais voltarem, a Estela poderá agendar atendimentos na CAA presencial.   

E tem mais: mesmo que assistentes virtuais estejam imunes ao novo coronavírus, nossa assistente virtual começou a usar máscara em apoio a todos que estão se cuidando e colocando em prática as medidas de precaução indicadas pelos órgãos de saúde, tão importantes nesse momento!

Assista também ao vídeo de apresentação da Estela:

Continue acompanhando essa jornada com a gente! Em breve teremos novidades.

Galeria de fotos