Inscrições abertas para atendimentos na Clínica-Escola de Psicologia

A Clínica-Escola de Psicologia da UNICID abre inscrições para atendimentos em 2021. Adultos, adolescentes e crianças acima de cinco anos serão atendidas a partir de março, por meio de inscrição via […]

28/01/2021

A Clínica-Escola de Psicologia da UNICID abre inscrições para atendimentos em 2021. Adultos, adolescentes e crianças acima de cinco anos serão atendidas a partir de março, por meio de inscrição via formulário eletrônico. Após o preenchimento, a Clínica-Escola entrará em contato para agendamento.

Entre os atendimentos oferecidos estão psicoterapia individual (adulto e infantil), grupos de apoio e orientação vocacional, além de atendimentos às instituições conveniadas em diversas áreas, como educação, saúde, trabalho, população em situação de vulnerabilidade social e comunidades.

O custo pelos atendimentos será definido por meio de autodeclaração socioeconômica, a ser preenchida pelo interessado ou responsável durante a entrevista inicial.

Sobre o projeto

Todos os atendimentos realizados ficam por conta de alunos a partir do 6º semestre do curso de Psicologia, sob a supervisão de professores psicólogos devidamente cadastrados no Conselho Federal de Psicologia e coordenação das professoras Ana Flávia Parenti e Gisele de Lima Fernandes, além de acompanhamento do psicólogo Victor Hugo dos Santos, responsável técnico das atividades.

A Clínica-Escola de Psicologia fica na Rua Antônio de Barros, 602 (ao lado do Viaduto Antônio Abdo). A estrutura dispõe de salas de atendimento individual, salas de atendimento em grupo, salas de ludoterapia equipadas com pia, material lúdico e gráfico, além de salas de supervisão. Todas os espaços são higienizados após cada atendimento.

Os atendimentos serão presenciais ou a distância (apenas para adultos), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h, e sábados, das 8h30 às 12h, conforme disponibilidades de salas e agenda dos terapeutas.

Mais informações pela página da Clínica-Escola de Psicologia, pelo telefone (11) 2178-1596 ou pelo e-mail clinica.psicologia@unicid.edu.br.