Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico: inscrições abertas para oficina

A graduação oferece diversas possibilidades que podem fazer a diferença na sua formação e desenvolvimento profissional. Por isso, fique ligado: estão abertas as inscrições para a Oficina de Iniciação Científica e de […]

01/03/2021

Por isso, fique ligado: estão abertas as inscrições para a Oficina de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UNICID.

O evento on-line ocorre no dia 6 de março (sábado), das 10h às 13h, pela Plataforma Blackboard Collaborate. Faça aqui sua inscrição – na véspera do evento, os alunos que fizerem a inscrição vão receber por e-mail o link para acesso à plataforma.

A participação na Oficina é fundamental para os alunos de graduação que pretendam participar do processo seletivo para Bolsas de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, que recebe inscrições e projetos até 31 de março.

Clique aqui e o confira edital.