Inscrições abertas para projetos de acolhimento psicológico no Serviço-Escola

Diante das muitas situações que podem impactar a saúde mental, especialmente no período de pandemia, iniciativas que promovem reflexão e expressão de afetos e conflitos são fundamentais para lidarmos com […]

18/02/2021

Diante das muitas situações que podem impactar a saúde mental, especialmente no período de pandemia, iniciativas que promovem reflexão e expressão de afetos e conflitos são fundamentais para lidarmos com os desafios cotidianos.

E entendendo que o ambiente acadêmico pode contribuir com a sociedade também nesse sentido, o Núcleo de Estudo e Atendimento Psicológico (NEAP), Serviço-Escola do curso de Psicologia da Universidade Cruzeiro do Sul, abre vagas para atendimentos em dois dos seus projetos: @colhe_psi e Lugar de Cuidado.

Os projetos ocorrem entre março e junho, de acordo com o calendário acadêmico.

Funciona assim: professores e alunos de Psicologia prestam atendimentos individuais (sessões de 50 minutos de duração) e para grupos (sessões de 1h30) em rodas de conversa semanais, que podem ser presenciais ou remotas (webconferência, live ou pelo Instagram).

Inscrições

O projeto @colhe_psi tem como público-alvo alunos e colaboradores da Cruzeiro do Sul Educacional.
Faça aqui sua inscrição.

Já o Lugar de Cuidado é voltado para profissionais de saúde e educação.
Clique aqui e se inscreva.

Preencha o formulário nos links indicados e aguarde o contato da clínica para agendar data e horário do atendimento. Mas não demore muito, pois as vagas são limitadas!