Live com infectologista da linha de frente da pandemia ocorre no dia 8 de abril

No dia 8 de abril, às 19h, o curso de Medicina traz ao debate um tema fundamental para o atual momento de pandemia: a live As variantes do Coronavírus e […]

01/04/2021

No dia 8 de abril, às 19h, o curso de Medicina traz ao debate um tema fundamental para o atual momento de pandemia: a live As variantes do Coronavírus e as implicações clínicas, que será transmitida no canal da UNICID no Youtube.

O bate-papo será com o médico infectologista e professor do curso de Medicina da Instituição, Dr. Renato Grinbaum, atuante na linha de frente no combate à Covid-19.

Com iniciativa do corpo docente de Medicina, sob responsabilidade da coordenadora do curso, Drª. Denise Bellester, o objetivo é promover orientações técnicas sobre os principais cuidados com o coronavírus e suas novas variantes, além de reforçar as medidas de segurança sanitária comuns a todos.

O debate é voltado para a comunidade acadêmica, profissionais da área da saúde e público em geral.

Os interessados poderão esclarecer dúvidas sobre principais sintomas, rotina médica em hospital, procedimentos realizados em pacientes infectados pelo vírus, vacinação e imunidade.