Cursos gratuitos para ficar em casa com mais conteúdo e sair da quarentena mais qualificado

A Cruzeiro do Sul Virtual, que é referência em ensino a distância, está oferecendo mais de 50 cursos online gratuitos para você aprender novas habilidades e se qualificar durante o […]

08/04/2020

A Cruzeiro do Sul Virtual, que é referência em ensino a distância, está oferecendo mais de 50 cursos online gratuitos para você aprender novas habilidades e se qualificar durante o período de quarentena.

Os cursos oferecidos são de diversas áreas, entre eles destacam-se: Analytics e Ambientes Virtuais na Educação, curso Preparatório OAB, Competências e Gestão de Talentos, Design Thinking, Empreendedorismo, Fator Humano nas Organizações, Gestão por Processos, Liderança, Jogos para Dispositivos Móveis, Telejornalismo, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Aproveite esse benefício, você pode impulsionar sua carreira e dar continuidade aos projetos de vida com cursos de qualidade e conteúdo aprofundado. Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com videoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores mestres e doutores.

A missão da Cruzeiro é difundir conhecimento e cultura e nesse momento singular é mais do que necessário manter nossa mente ativa e exercer nossas potencialidades. Nosso conteúdo é criado de forma criativa e inovadora e nossa plataforma conta com ferramentas avançadas e de fácil utilização.

Aproveite! Clique aqui, faça seu cadastro e se inscreva.