PIBID e Residência Pedagógica recebem inscrições de 3 a 10 de agosto

15/07/2020

Os processos seletivos para bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID e Programa Institucional de Bolsas de Residência Pedagógica abrem inscrições de 3 a 10 de agosto.

O PIBID oferece vagas para alunos dos cursos presenciais de Pedagogia e Letras, enquanto a Residência Pedagógica vai selecionar alunos dos cursos presenciais de Pedagogia, Educação Física, Letras e História.

As inscrições serão feitas via CAA On-line. Confira mais informações e as fichas de inscrições nos editais:

Edital – PIBID
Ficha de inscrição (Anexo I) – PIBID