Atualizada em 19/03: Bibliotecas Fechadas - prorrogação de prazos para devolução de materiais

16/03/2020

(Atualizada em 19 de março) – Atendendo às medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde em relação a progressão do novo Coronavírus (Covid-19) no Brasil, as Bibliotecas da UNICID estarão fechadas até o retorno das aulas.

Com a suspensão das atividades acadêmicas devido a atual situação do COVID-19 no Brasil, os materiais emprestados pelas bibliotecas da UNICID nos campi Tatuapé e Pinheiros poderão ser entregues no retorno das atividades presenciais.

O aluno que necessitar estender o prazo de empréstimo do material poderá fazê-lo normalmente pelo portal e área do aluno.

As bibliotecas dos campi Tatuapé e Pinheiros estarão fechadas até o retorno das aulas.

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!