Inscrições abertas para Processo de Transferência Externa do curso de Medicina

Estão abertas até 9 de junho as inscrições gratuitas do Processo de Transferência Externa para o curso de Medicina da UNICID. Faça aqui sua inscrição. O processo seletivo é destinado a alunos […]

19/05/2020

Faça aqui sua inscrição.

O processo seletivo é destinado a alunos regularmente matriculados na graduação em Medicina em qualquer Instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação, inclusive estudantes com bolsa pelo FIES.

Os interessados devem enviar dos documentos indicados no edital até 9 de junho, às 18h, para o e-mail medicina.transf@unicid.edu.br.

A análise curricular será feita entre 10 e 15 de junho, com divulgação do resultado a partir das 14h de 17 de junho. Os aprovados deverão fazer suas matrículas de 22 a 30 do mesmo mês.

As vagas disponíveis estão distribuídas da seguinte maneira:
– 1º semestre: 5 vagas
– 2º semestre: 10 vagas
– 4º semestre: 5 vagas

Acesse o edital e sabia mais.

Conheça alguns diferenciais do curso da UNICID:
– Localização privilegiada, no bairro de Pinheiros;
– Campus exclusivo, com infraestrutura de ponta para atender às necessidades específicas da Medicina (faça um tour virtual pelo campus);
– Hospital Simulado, um centro de treinamento de simulação realística em salas de alta fidelidade e simuladores/robôs de última geração;
– Método de ensino-aprendizagem Problem Based Learning, que permite uma abordagem interdisciplinar e enfatiza uma formação ética e humanista.