Transferências internas agora podem ser feitas na Área do Aluno

Confira os detalhes sobre a automatização no processo de mudança de curso, campus, turma ou turno

01/03/2023

A vida acadêmica é feita de desafios, aprendizados e conquistas. Nesse processo de construção diária, não é raro termos que lidar com mudanças.

Caso você necessite seguir por um novo caminho, nós queremos te ajudar da melhor maneira possível. Por isso, apresentamos mais uma novidade para o seu dia a dia: a automatização das transferências internas.

Isso mesmo! Agora você pode transferir seu Curso, Campus, Turma ou Turno de forma rápida e prática na Área do Aluno.

Confira o passo a passo:

CAA Online > Faça sua Solicitação > Acadêmico> Transferências Internas > Curso, Campus, Turma e/ou Turno.

Se você ainda tem dúvidas sobre a mudança, não se preocupe: na própria CAA Online é possível visualizar uma simulação da sua vida acadêmica pós transferência, com detalhes sobre a série em que será alocado, dispensas e disciplinas a serem cursadas, além de valores de mensalidade e possíveis descontos.

Confira mais detalhes sobre como funcionam as transferências internas:

– O período de transferências internas segue o Calendário Acadêmico;
– Podem solicitar a transferência interna de curso alunos com vínculo ativo e matriculados no semestre vigente ou anterior;
– Podem solicitar a transferência interna de campus, turno ou turma alunos com vínculo ativo e matriculados no semestre vigente;
– Ao finalizar a solicitação, sua transferência será cadastrada automaticamente.

Muito legal, não é? É praticidade e agilidade para que você possa tomar a melhor decisão para os seus próximos passos como aluno!