Universidade Positivo junta-se à Cruzeiro do Sul Educacional!

A Cruzeiro do Sul Educacional chega presencialmente ao estado do Paraná, por meio da compra da Universidade Positivo, referência em ensino superior e uma marca de reconhecimento nacional. Líder de […]

05/12/2019

Líder de mercado dentre as universidades particulares de Curitiba, a Universidade Positivo, com mais de três décadas de história, possui 1.650 colaboradores, 33 mil alunos, dos quais 23 mil na modalidade presencial. Além disso, conta com oito campi, um em Londrina e sete em Curitiba, onde fica o campus Ecoville, considerado um dos mais modernos e completos do País.

Seu portfólio possui mais de 50 opções de cursos de graduação, como Medicina e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, além de dezenas de cursos de Especialização e MBA’s. É destaque também no campo da pesquisa científica, por meio de seus quatro programas de doutorado e cinco de mestrado. Na Educação a Distância, são dez opções de cursos de graduação, em 79 polos EAD em mais de 16 estados.

De acordo com as avaliações do MEC (Enade e Conceito Preliminar de Curso – CPC), diversos cursos da Universidade são destaques no país, no estado e na cidade onde está localizada, indicadores que com certeza traduzem a relevância de uma marca regional de alta qualidade.

A Universidade Positivo se junta a outras marcas da Cruzeiro do Sul Educacional como o recém-chegado Centro Universitário Braz Cubas, Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Caxias do Sul e Bento Gonçalves/RS), Cesuca – Faculdade Inedi (Cachoeirinha/RS), e as marcas presentes no Estado de São Paulo como a Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo), Universidade Cidade de São Paulo – UNICID (São Paulo), Universidade de Franca (Franca), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto), Faculdade São Sebastião – Fass (São Sebastião), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba), além dos colégios de educação básica: Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo), Colégio Alto Padrão (Franca) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião), Colégio Itu (Itu) e Colégio Salto (Salto).

Agora, a Cruzeiro do Sul Educacional reúne, ao todo, mais de 350 mil alunos e 9.100 colaboradores, consolidando-a como um dos maiores e mais relevantes grupos de educação do País.