Inscrições abertas para o Vestibular de Medicina 2022.1

O Processo Seletivo 2022.1 do curso de Medicina da UNICID está com inscrições abertas. Neste semestre serão duas formas distintas de ingresso: via Vestibular Tradicional e por meio da nota […]

21/08/2020

O Processo Seletivo 2022.1 do curso de Medicina da UNICID está com inscrições abertas. Neste semestre serão duas formas distintas de ingresso: via Vestibular Tradicional e por meio da nota do ENEM.

Faça aqui sua inscrição.

Mais informações:

Vestibular Tradicional
Os interessados podem se inscrever até 07 de outubro de 2021. A prova será realizada no dia 24 de outubro, às 13h. Confira o edital aqui.

Ingresso via ENEM
As inscrições serão realizadas do dia 25 de agosto até o dia 15 de outubro de 2021. Poderá se inscrever quem tenha se submetido ao ENEM entre os anos de 2010 e 2020, além de ter alcançado nota mínima de 300 pontos. Saiba mais.

Conheça alguns diferenciais do curso:
– Localização privilegiada;
– O campus Pinheiros é exclusivo, com infraestrutura de ponta para atender às necessidades específicas da Medicina (faça um tour virtual pelo campus; desde o 1º semestre, as aulas e atividades do curso de Medicina da UNICID podem ser desenvolvidas nos campi Pinheiro e Villa-Lobos*);
– Hospital Simulado (Pinheiros), um centro de treinamento de simulação realística em salas de alta fidelidade e simuladores/robôs de última geração;
– Método de ensino-aprendizagem Problem Based Learning, que permite uma abordagem interdisciplinar e enfatiza uma formação ética e humanista.

Acesse a página do curso.

Importante: por conta da pandemia do coronavírus, a instituição assegura que todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos candidatos serão tomadas. O distanciamento entre os participantes será obrigatório, nas salas de provas e nas áreas comuns, para evitar aglomerações, assim como a utilização de máscaras faciais. Outras informações você confere nos editais acima. *Os dois campi são localizados na cidade de São Paulo, e seus endereços estão agrupados no sistema e-MEC.