Atendimento ao aluno

Olá ! Estamos todos empenhados em evitar a disseminação do novo Coronavírus e por isso, os atendimentos presenciais estão suspensos até 07/04 (acompanhe avisos via BlackBoard e nos canais oficiais qualquer alteração […]

27/03/2020

Olá !

Estamos todos empenhados em evitar a disseminação do novo Coronavírus e por isso, os atendimentos presenciais estão suspensos até 07/04 (acompanhe avisos via BlackBoard e nos canais oficiais qualquer alteração nesse prazo).

Por isso criamos um Plano de Contingência para que você possa realizar suas solicitações na segurança do seu lar.

Reiteramos que nosso compromisso é manter a excelência no atendimento mesmo em situações adversas como essa.

Se todos fizerem sua parte, logo mais tudo voltará ao normal e teremos o prazer de recebê-los em nosso setor com todo carinho e dedicação que merece.

Solicitações disponíveis nesse período:

CONTINGÊNCIA – ATENDIMENTO CAA PRESENCIAL;
CONTINGÊNCIA – ATENDIMENTO CURSO EAD;
CONTINGÊNCIA – ATENDIMENTO FIES/PROUNI PRESENCIAL;
CONTINGÊNCIA – ATENDIMENTO PÓS EAD;
CONTINGÊNCIA – ATENDIMENTO CURSO TÉCNICO EAD;

Clique aqui e entre na área do aluno, lá você terá acesso à CAA online.

#vaificartudobem

Até breve!