Blackboard: mais uma ferramenta para seus estudos

A Universidade Cidade de S. Paulo apresenta o Blackboard, ferramenta moderna e completa para você estudar onde estiver. Disponível para celular e também para computador, você terá acesso à um […]

25/03/2020

A Universidade Cidade de S. Paulo apresenta o Blackboard, ferramenta moderna e completa para você estudar onde estiver. Disponível para celular e também para computador, você terá acesso à um conteúdo completo e de qualidade, seu curso na palma da mão.

Com uma infinidade de recursos, nele você pode assistir as aulas, fazer atividades, ficar por dentro dos avisos e ainda visualizar suas notas.

Aproveite todas as facilidades disponíveis no blackboard para melhorar sua vida acadêmica e aperfeiçoar seus estudos. São inúmeros materiais, vídeos, exercícios e se ainda estiver com dúvidas, você pode falar com um tutor ou participar de um fórum com seus colegas de estudo.

Para utilizar é simples, acesse sua área do aluno, lá tem um link direto para o seu blackboard, com todo o conteúdo das suas matérias.

Clique aqui e veja o passo a passo para acessar o blackboard.