Clínica-Escola de Fisioterapia abre vagas para atendimentos

A Clínica-Escola de Fisioterapia da UNICID abre novas vagas para atendimentos em Ortopedia, Neurologia e Geriatria. Se você possui encaminhamento médico para uma dessas especialidades, entre em contato pelo e-mail […]

03/03/2021

Se você possui encaminhamento médico para uma dessas especialidades, entre em contato pelo e-mail clinicadefisioterapia@unicid.edu.br ou pelo telefone (11) 2178-1240.

Os atendimentos são realizados por alunos dos últimos semestres da graduação em Fisioterapia, sob orientação dos professores do curso.

Vale destacar que estão sendo cumpridos todos os protocolos de biossegurança para prevenção da Covid-19, inclusive com número de vagas reduzido.

Mais informações

Localizada no campus Tatuapé da UNICID, a Clínica-Escola de Fisioterapia ocupa uma área física de 980 metros quadrados e é considerada referência na região, com amplo histórico de atendimento à comunidade.