Conheça Estela, a nova colaboradora da CAA On-line

Queremos te apresentar a Estela, a nova colaboradora da CAA On-line. Filha de professores que trabalharam duro, a Estela sabe bem da importância da educação na transformação da sociedade e entende que tecnologia […]

01/06/2020

Queremos te apresentar a Estela, a nova colaboradora da CAA On-line.

Filha de professores que trabalharam duro, a Estela sabe bem da importância da educação na transformação da sociedade e entende que tecnologia e inovação são importantes aliados nesse processo.

Ela está lá na CAA On-line da Área do Aluno, para agendar atendimentos (assim que as atividades voltarem ao normal) e esclarecer dúvidas acadêmicas e financeiras. A medida em que for se familiarizando com o novo trabalho e conhecendo melhor nossos processos, a Estela vai ajudar você de forma ainda mais completa. Acreditamos muito no potencial dela!

E aí, está esperando o quê? Acesse agora a sua Área do Aluno e conheça Estela. Ela está esperando por você!

Curiosidades sobre Estela

– Os pais de Estela, filhos de imigrantes italianos e portugueses, encontraram no magistério uma oportunidade para contribuir com a vida de muitos jovens.

– Ela cresceu em meio a livros, provas e trabalhos escolares, vendo a dedicação de seus pais não apenas na preparação de boas aulas, mas em incentivar os alunos a encontrarem na educação a possibilidade de um futuro melhor.

– “Conhecimento não ocupa espaço” e “conhecimento é a única coisa que ninguém vai tirar de você” eram os lemas da casa.

– Estela estudou em colégios públicos, tendo nos livros e na internet importantes aliados na sua preparação para o ensino superior.

– Ela conseguiu uma vaga na Unicid e já faz planos para quando concluir sua graduação: seguir estudando, dessa vez uma pós a distância e aprimorar o inglês, para seu tão sonhado intercâmbio !!

Apesar de jovem, Estela, como você, sabe que para atingir seus objetivos terá que ter muita dedicação!

Assista também ao vídeo de apresentação da Estela: