Constrangimento não é brincadeira: a UNICID não apoia o trote violento!

Desrespeito, humilhação e até mesmo agressão: nenhuma dessas situações é esperada por quem entra, pela primeira vez, no ambiente universitário. Ressaltamos que não apoiamos nenhum tipo de manifestação que fira […]

23/01/2019

Desrespeito, humilhação e até mesmo agressão: nenhuma dessas situações é esperada por quem entra, pela primeira vez, no ambiente universitário. Ressaltamos que não apoiamos nenhum tipo de manifestação que fira a integridade física e psicológica dos nossos alunos, calouros ou veteranos.

Se você, nosso aluno, passou ou presenciou alguma situação de desrespeito, humilhação e/ou discriminação, acione ou sinalize nossos seguranças e/ou funcionários.

Reflita sobre as seus atos e sobre as atitudes dos seus amigos. Trate as pessoas com dignidade e respeito. Não pratique Bullyng ou Cyberbullyng!

Bullying, violência e discriminação. Aqui não!
Lei nº 13.185/2015

Faça a sua parte, colabore!