Suas experiências na UNICID podem inspirar outras pessoas. Conte Sua História!

Permita que mais pessoas aprendam com sua trajetória

24/09/2021

Conte aqui para nós: quais histórias da época da faculdade você guarda na memória?

Do vestibular, quando ainda estava cheio de dúvidas? Do primeiro ano, quando conheceu centenas de rostos diferentes e ingressou em uma nova realidade? Ou você lembra mais dos professores, das aulas e sufoco na época de provas? As festas, amizades, romances e diversão também são parte importante desse período, hein?

A soma de tudo isso certamente fez parte da formação do profissional e pessoa que você é hoje!

E é muita coisa boa para ficar guardada. Uma palavra sua pode inspirar outros alunos a se decidirem pelo mesmo curso que você fez; um relato pode trazer lições valiosas para quem está construindo a própria história, afinal, a juventude é mestra em superar desafios com energia e criatividade.

Permita que mais pessoas aprendam com a sua trajetória. É fácil compartilhar:

Após uma rápida análise, suas lembranças serão compartilhadas junto às de vários ex-alunos. Leia o regulamento só para não ter dúvidas, certo?

“Um dia você acorda e descobre que estes foram os melhores dias de sua vida!”