Coordenadora de Biomedicina é homenageada por projeto de rastreamento de hepatite C

Em cerimônia on-line realizada no último dia 3 de julho, a Profa. Ma. Marisa Laporta Chudo recebeu do Rotary Club Brás a outorga do Troféu Flora Mina de Lima – Prêmio […]

10/07/2020

Em cerimônia on-line realizada no último dia 3 de julho, a Profa. Ma. Marisa Laporta Chudo recebeu do Rotary Club Brás a outorga do Troféu Flora Mina de Lima – Prêmio Transformador de Vidas.

Coordenadora da graduação em Biomedicina da UNICID, a docente foi homenageada pela liderança no projeto Rastreamento de Hepatite C, realizado em parceria entre o curso e o Rotary.

Com formação acadêmica de alto nível e uma infraestrutura de ponta, o curso de Biomedicina também é reconhecido pela promoção de atendimentos comunitários, o que reforça o compromisso social da UNICID e desenvolve nos alunos uma visão crítica da realidade, além de antecipar a vivência profissional dos acadêmicos já durante a graduação.

O Rotary é uma organização sem fins lucrativos, presente em todo o mundo, composto por líderes profissionais e empresariais que procuram aprimorar comunidades por meio de atividades humanitárias, interculturais e educacionais. O Rotary Brás atua desde 2006 na região do Brás, tradicional distrito localizado na região central da cidade de São Paulo.

Conheça mais sobre o curso de Biomedicina.