Com programação on-line, Feira de Estágios e Empregabilidade ocorre no dia 31 de agosto

Vem aí a Feira de Estágios e Empregabilidade da UNICID, que ocorre no dia 31 de agosto. O evento virtual contará coma participação de treze empresas, que estarão à disposição […]

19/08/2020

O evento virtual contará coma participação de treze empresas, que estarão à disposição dos alunos para realização de cadastro, candidaturas e indicação de possíveis vagas.

As sessões com os agentes de integração serão realizadas a cada meia hora, nos seguintes horários:

– 10h às 10h30;
– 10h30 às 11h;
– 11h às 11h30;
– 11h30 às 12h.

Tarde/Noite
– 17h às 17h30;
– 17h30 às 18h;
– 18h às 18h30;
– 18h30 às 19h.

A programação foi planejada para que os alunos possam participar de sessões com até oito empresas, que atenderão nas seguintes salas virtuais:

CIEE (clique aqui)
Superestágios (clique aqui)
Cia de Estágios (clique aqui)
Rede Cidadã (clique aqui)
Cultural Care (clique aqui)
Wall Jobs (clique aqui)
Nube (clique aqui)
Link Estágio (clique aqui)
Global Empregos e Estágios (clique aqui)
Avance Estágios (clique aqui)
Estagiários.com* (clique aqui)
Universia (clique aqui)
Agieer Estagiários (clique aqui)

*Apenas no período da tarde.

E tem mais: nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 16h às 17h, serão realizadas as seguintes palestras:

Dia 31: “Palestra de carreiras com Universia”, com o time do Universia Santander.
Dia 1º: “Construa seu próprio futuro, não procure fórmulas para o sucesso”, com Cristiano Mendes, head da Google na América Latina e co-fundador da Zuna.

A participação nas atividades dá direito a certificado e as inscrições podem ser feitas na Área do Aluno.

Então é só organizar a agenda, se preparar para participar do maior número de sessões possível e dar o primeiro passo rumo ao seu estágio!