Fisioterapia do Trabalho e possibilidades da profissão serão tema de palestra on-line no dia 20 de abril

O UDF promove no dia 20 de abril, às 11h15, um webinário gratuito sobre a “Fisioterapia do Trabalho e as Possibilidades da Profissão”. Mediado pela coordenadora do curso de Fisioterapia, […]

19/04/2021

O UDF promove no dia 20 de abril, às 11h15, um webinário gratuito sobre a “Fisioterapia do Trabalho e as Possibilidades da Profissão”.

Mediado pela coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Dra. Flávia Miquetichuc Nogueira Nascente, o encontro virtual terá como convidado o Dr. Hugo Leonardo Nascimento Guerra, também professor universitário.

A programação será direcionada para a comunidade acadêmica, profissionais e público em geral interessado na temática.

Clique aqui e acesse a sala virtual do evento. Os participantes receberão certificado que pode ser utilizada como atividade complementar.


Mais sobre o tema

A Fisioterapia é uma das profissões que mais crescem nos últimos anos. O objetivo do evento é explicar a referida área em cenário geral, sobretudo diante da pandemia, além de abordar sobre os diversos setores de atuação na profissão.

O convidado, professor Hugo Leonardo Nascimento Guerra, tem ampla experiência na área da Fisioterapia do Trabalho, ergonomia, setor de Saúde Ocupacional, Perito Judicial em causas trabalhistas e Consultor de Análises Ergonômicas do Trabalho.

Na docência, leciona disciplinas de Saúde Coletiva e Saúde do Trabalhador; Legislação Aplicada à Fisioterapia, Código de Ética e Deontologia; Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia.