Mestrado em Astrofísica e Física Computacional: inscrições abertas

Quem tem interesse em astrofísica e física teórica sabe que pesquisar o universo e suas particularidades como profissão requer atualização constante. Afinal, se nem o universo para de se expandir […]

10/12/2019

Quem tem interesse em astrofísica e física teórica sabe que pesquisar o universo e suas particularidades como profissão requer atualização constante. Afinal, se nem o universo para de se expandir e trazer novas informações aos cientistas o tempo todo, como você poderia deixar de evoluir? Por isso te convidamos a participar do processo seletivo do Mestrado em Astrofísica e Física Computacional da UNICID.

O programa do curso é tão completo que pode fazer sua carreira transcender suas expectativas tal qual ondas gravitacionais se propagando muito além da sua fonte. Você se tornará um mestre ou uma mestra com aptidão de planejar e desenvolver projetos de pesquisas integrados que estudam desde as partículas fundamentais aos aglomerados de galáxias. A partir da abordagem multidisciplinar do curso e sua ampla visão científica do universo, você poderá optar pela carreira acadêmica ou de pesquisa. E por que não, ambas?

As inscrições para o Mestrado em Astrofísica e Física Computacional já estão abertas até 30/01/2020.

Confira todas as informações na página do processo seletivo e se inscreva!