Nova Biblioteca Virtual estará disponível a partir de 1º de novembro

Após meses de desenvolvimento, a partir de 1º de novembro as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional passam a contar com uma nova Biblioteca Virtual (BV), cheia de novidades e […]

31/10/2019

Após meses de desenvolvimento, a partir de 1º de novembro as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional passam a contar com uma nova Biblioteca Virtual (BV), cheia de novidades e melhorias na experiência de navegação.

O menu lateral, por exemplo, está mais simples e intuitivo. Também foram incluídas ferramentas para criação de notas, marcação de textos e páginas, além da possibilidade de gerar cartões de estudo e destacar citações para compartilhar com seus colegas.

E tem mais: disponibilizamos metas de leitura, recurso no qual você define seus objetivos e a plataforma indica o progresso. Ainda criamos o Expert Reader, uma área com dicas de leitura e reviews de livros.

Pensa que acabou? Há a possibilidade de impressão e leitura off-line. E o melhor de tudo é que aumentamos a quantidade de livros disponíveis para essas funcionalidades!

Sobre a Biblioteca Virtual

A BV é uma multiplataforma que está disponível em versão web e app (Android e IOS), com mais de 8 mil títulos das principais editoras do Brasil. O link para acesso é disponibilizado nas áreas do Aluno e Professor da sua instituição.

Em breve teremos mais novidades. Fique ligado!