O fisioterapeuta do PSG é aluno de doutorado da UNICID!

Você sabia que o Bruno Mazziotti, fisioterapeuta de sucesso, cursou o seu Mestrado e realiza o seu Doutorado com foco na prevenção de lesões de atletas de futebol profissionais na UNICID? […]

08/10/2019

Você sabia que o Bruno Mazziotti, fisioterapeuta de sucesso, cursou o seu Mestrado e realiza o seu Doutorado com foco na prevenção de lesões de atletas de futebol profissionais na UNICID?

Provavelmente você já ouviu esse nome nos programas de esportes! Bruno é muito conhecido por trazer jogadores gravemente lesionados de volta aos campos e, atualmente, é o responsável pela área de reabilitação de atletas e prevenção de lesões do PSG.

Ele começou a ganhar notoriedade quando passou a trabalhar com o jogador Ronaldo Fenômeno. Em 2009 foi contratado pelo Corinthians, em 2015 foi para o Shandong Luneng, da China que conciliou com o da seleção brasileira, para quem trabalhou até o Mundial da Rússia, no ano passado. Foi então que aceitou o convite para virar funcionário do PSG.

Dentre os seus mais recentes feitos estão a recuperação em tempo recorde do Thiago Silva e a volta do Daniel Alves! Além disso, ele já participou de duas Copas do Mundo e uma delas atuando com o Brasil.

Bruno já atuou no mundo acadêmico e explicou, em entrevista especial para a UNICID, como consegue conciliar toda a sua rotina com o futebol.

Clique aqui para assistir a história dele.  

Galeria de fotos