Curso de Administração promove palestra sobre ESG e Compliance

Atividade ocorre nos dias 6 e 8 de dezembro

30/11/2021

Você já ouviu falar sobre ESG e Compliance? Sabe o que esses termos tem a ver com maturidade corporativa?

Para entender melhor sobre o assunto, nos dias 6 e 8 de dezembro ocorre a palestra ESG e Compliance, evento on-line promovido pelo curso de Administração da UNICID que receberá Afonso Celso Florentino de Oliveira.

Afonso é um profissional contabilista que há mais de 25 anos trabalha com auditoria, consultoria e controladoria. Atualmente exerce liderança das áreas contábil, fiscal, faturamento e ESG na Cruzeiro do Sul Educacional.

O tema interessa especialmente a alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnológicos da área de Gestão e Negócios, mas poderá ser acompanhado por todos os interessados.

Confira as datas e links para transmissões no Youtube:

6 de dezembro | 20h
Assista aqui

8 de dezembro | 9h
Assista aqui


Mais sobre o palestrante

Possui mais de 25 anos de experiência em auditoria, consultoria e controladoria (PwC, Grupo Novonor e Grupo Cruzeiro do Sul Educacional). Ministrou módulo em cursos de Pós-graduação e foi professor da disciplina de Custos em curso de Ciências Contábeis. Atua, também, como conselheiro Fiscal em entidade de Fundo de Pensão.

Afonso Celso Florentino de Oliveira é bacharel em Ciências Contábeis, MBA Executivo em Finanças, MBA Executivo e mestre em Controladoria e Finanças Empresariais.

Galeria de fotos