PIBID e Residência Pedagógica recebem inscrições para professores bolsistas

(Atualizado em 8 de setembro)Residência Pedagógica: confira o edital para seleção de professores preceptores bolsistas (anexo Preceptores).PIBID: acesse o edital para seleção de professores supervisores bolsistas (anexo edital PIBID UNICID). […]

15/07/2020

(Atualizado em 8 de setembro)

Notícia original

Os processos seletivos para bolsistas e voluntários do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID e Programa Institucional de Bolsas de Residência Pedagógica abrem inscrições de 3 a 31 de agosto.

O PIBID oferece vagas para alunos dos cursos presenciais de Pedagogia e Letras, enquanto a Residência Pedagógica vai selecionar alunos dos cursos presenciais de Pedagogia, Educação Física, Letras e História.

As inscrições serão feitas via CAA On-line. Confira mais informações e as fichas de inscrições nos editais:

Edital – PIBID
Ficha de inscrição (Anexo I) – PIBID