Estude com bolsas de 100% com o ProUni!

Criado em 2004, o Programa Universidade para Todos (ProUni) é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferece bolsas para cursos de graduação presencial e a distância em instituições de […]

16/12/2020

Criado em 2004, o Programa Universidade para Todos (ProUni) é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferece bolsas para cursos de graduação presencial e a distância em instituições de educação superior particulares.

Este ano, para se inscrever, é necessário ter participado do ENEM 2019, devido ao adiamento do ENEM 2020.

Quem vai fazer o ENEM 2020 e já quer garantir o ingresso na faculdade, a UNICID tem a Bolsa ENEM Antecipado. Utilize a inscrição do ENEM 2020 para matricular-se com bolsa de até 20%, e depois com a nota da prova, pode atualizar para uma Bolsa de até 100% de acordo com a Bolsa Mérito ENEM.

Está preparado para o ENEM?

Faça nosso simulado! São 40 questões seguindo as mesmas áreas do conhecimento da prova oficial. Assim, você pode experimentar como gerenciar seu tempo ao realizar a prova e ainda vai rever o conteúdo e ter mais segurança no dia do exame. Inscreva-se

Aqui você encontra todas as informações sobre o processo seletivo do ProUni no 1º semestre de 2021:

(Atualizada em 03/05) Inscrição vagas remanescentes
(Atualizada em 19/03) Resultado Lista de espera
(Atualizada em 09/03) Lista de espera – orientações para entrega de documentos
(Atualizada em 05/03) Resultado da 2ª chamada
(Atualizada em 19/01) Informações sobre a entrega da documentação dos pré-selecionados
(Atualizada em 12/01) Inscrições abertas – 12 a 15 de janeiro de 2021 e demais datas do cronograma
(Atualizada em 10/02) Resultado da 1ª chamada
(Atualizada em 02/03) Inscrições abertas para Lista de Espera

Lembramos que as informações contidas nessa notícia podem ser atualizadas a qualquer momento, de acordo com edital e cronograma disponibilizados pelo Governo Federal.