Santander Superamos Juntos: conheça os contemplados com bolsas

Notícia boa é quando uma iniciativa que buscamos para melhorar nossa vida dá certo. Por exemplo, quando conseguimos aquele apoio financeiro para dar continuidade aos estudos. E quem se inscreveu […]

03/09/2020

E quem se inscreveu e foi aprovado no Programa Santander Superamos Juntos está comemorando a conquista!

São alunos que encontraram na iniciativa uma oportunidade para superar desafios e seguir os estudos com mais tranquilidade.

Confira os alunos que conseguiram a bolsa Santander Superamos Juntos e os depoimentos de alguns deles:

– Eduarda Vianna Madureira (Fisioterapia)

– Renan Torres Marinho (Engenharia Civil)
“Em minha vida profissional tive muitos altos e baixos. Passei, assim como todos, por crises financeiras e agora estamos todos vivendo em um novo panorama global. Mas nem por isso desisti do meu sonho de estudar, crescer, me formar e me tornar um profissional melhor do que eu era ontem.
E quem mais alimenta nossos sonhos são Instituições que acreditam em nós, como a UNICID. Diante de cenário difícil de pandemia pelo qual estamos passando, posso dizer que fui um dos contemplados do programa “Santander Superamos Juntos 2020” e isso é motivo de grande alegria para mim.
Isto me deu uma nova oportunidade de seguir em frente com força total e, graças a essa bolsa, poderei continuar estudando e custeando meus materiais didáticos.
A UNICID me ajudou nessa etapa da minha vida acadêmica, assim como a de muitos outros participantes que também compartilham da mesma situação em que vivemos.”

– Maria Aline Fernandes (Psicologia)

“A bolsa Santander Superamos Juntos é uma conquista muito desejada e que trará uma grande contribuição para minha formação acadêmica. Durante todo o processo me mantive confiante e no momento que recebi o comunicado, confirmando ter sido selecionada, comemorei com profunda emoção.
É um benefício que chegou no momento certo, na etapa final do curso de Psicologia, quando me encontrava passando por grandes desafios em um período tão difícil.
A grande importância dessa oportunidade não se resume só no suporte  financeiro, mas também em termos de perspectiva e de revigoramento dos ânimos, de permanecer firme na caminhada com determinação e fé no coração em dias melhores.
Santander Superamos Juntos é uma mobilização que está em consonância com o título, facilitando essa jornada rumo a conquista de um sonho. Avante! Vamos todos superar juntos!”