Semana da Responsabilidade Social ocorre de 20 a 25 de setembro

Programação conta com palestras, rodas de conversa, campanhas de arrecadação e prestação de serviços

09/09/2021

As instituições que fazem parte da Cruzeiro do Sul Educacional promovem, de 20 a 25 de setembro, a edição 2021 da Semana da Responsabilidade Social.

Com uma programação dinâmica, o evento oferece atividades com foco no bem-estar físico e emocional de alunos e comunidade em geral.

São palestras, rodas de conversa, campanhas de arrecadação e prestação de serviços que reforçam o compromisso da Cruzeiro do Sul Educacional com a transformação da realidade de pessoas.

“Este ano, promovemos mais uma Semana da Responsabilidade Social, incentivada pela ABMES, uma oportunidade que reforça e fortalece ainda mais a nossa relação de proximidade com as comunidades onde nossas instituições estão inseridas, além de propiciar aos estudantes ações de cidadania e solidariedade com prestação de serviços à população e arrecadação de doações com finalidade social”, destaca o Prof. Dr. Luiz Henrique Amaral, Reitor da UNICID e Diretor Acadêmico de Educação Presencial da Cruzeiro do Sul Educacional.

Veja a lista de itens que estão sendo arrecadados pela nossa Instituição:

– Ração para animais abandonados
– Kit higiene para crianças
– Brinquedos em bom estado
– Livros (exceto de cursinho e livros técnicos)
– Kit de higiene e banho para pessoas em situação de rua
– Órteses e próteses para projeto de economia circular

Confira aqui a programação completa e os detalhes sobre links de acesso, palestrantes e atividades específicas das IES, além de como contribuir com as ações solidárias.