Teste sua preparação para mandar bem no Enem

Você sabia que muitos estudantes não fazem uma boa prova porque se sentem preocupados e extremamente ansiosos? Esses sentimentos são um grande reflexo do medo e, também, da falta de […]

20/11/2020

Você sabia que muitos estudantes não fazem uma boa prova porque se sentem preocupados e extremamente ansiosos? Esses sentimentos são um grande reflexo do medo e, também, da falta de conhecimento sobre como funciona um processo seletivo.

Se você já garantiu sua inscrição para o Enem 2020 – que está marcado para acontecer em todo o país nos dias 17 e 24 de janeiro (prova impressa) e 31 de janeiro e 7 de fevereiro (prova digital) –, chegou a hora de você testar seus conhecimentos e de entender como funciona o Exame Nacional do Ensino Médio na prática. Para isso, basta você se inscrever para o Simulado Enem da Cruzeiro do Sul Educacional:

O simulado é composto por 40 questões e seguindo as mesmas áreas de conhecimento da prova oficial. Dessa forma, você pode experimentar fielmente como gerenciar seu tempo ao realizar as provas do Enem. Outra vantagem é poder rever o conteúdo estudado e ter mais segurança quando chegar o dia do exame oficial.

Antes de realizar seu simulado, dê uma olhada nos conteúdos do Enem Play, uma página repleta de videoaulas sobre as disciplinas cobrados na prova do Enem.

Dica extra

O Enem é um dos momentos mais esperados pelos candidatos às vagas de universidades públicas e privadas. Prepare-se com antecedência para a realização dessa prova!

Precisa de uma ajudinha? Clique aqui e confira um ebook exclusivo sobre “Tudo o que você precisa saber para ter uma boa nota no exame!”.

No ebook, você poderá ter acesso aos seguintes conteúdos:

• Métodos de estudo para ajudar na aprendizagem;

• Como estudar on-line com eficiência;

• Aplicativos úteis para apoiar seus estudos;

• Dicas para mandar bem na prova de Redação;

• Como sua nota no Enem te ajuda a entrar na faculdade.

Vale a pena a leitura!