UNICID celebra Semana do Livro e da Biblioteca com programação especial

Com a proposta de incentivar a prática da leitura e a valorização do seu acervo bibliográfico, a Unicid preparou uma programação especial para a Semana Nacional do Livro e da […]

18/10/2019

Com a proposta de incentivar a prática da leitura e a valorização do seu acervo bibliográfico, a Unicid preparou uma programação especial para a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, celebrada entre os dias 23 e 29 de outubro em todo o Brasil.

Uma das principais ações do período é a campanha Multa Solidária, responsável por substituir os valores das penalidades aplicadas por atraso, perda ou danificação de livros emprestados pela arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e materiais de limpeza, que serão destinados a projetos sociais. 

A Semana do Livro e da Biblioteca conta com palestras, capacitações, oficinas, rodas de conversa e leitura. Além disso, haverá troca de livros, exposição de poesias, coleta de resíduos eletrônicos e premiação aos alunos que mais retiraram livros em 2019.

Confira as programações:

Campus Tatuapé

(Atualizada em 29/10/2019)

A palestra Educação, arte e autonomia de pensamento da linguagem poética ao Whats App foi alterada para o dia 1 de novembro, às 18h, na Biblioteca Biblioteca Prof. Lúcio de Souza, campus Tatuapé.


Campus Pinheiros