UNICID e Universidade de Coimbra oferecem especialização com dupla certificação

Já pensou em fazer uma especialização com um diploma certificado por uma renomada instituição da Europa? Essa já é uma possibilidade para quem cursar Terapia Familiar e de Intervenções Sistêmicas. […]

04/12/2019

Já pensou em fazer uma especialização com um diploma certificado por uma renomada instituição da Europa? Essa já é uma possibilidade para quem cursar Terapia Familiar e de Intervenções Sistêmicas. O convênio firmado entre a UNICID e a Universidade de Coimbra, a mais antiga de Portugal e uma das antigas universidades do mundo, oferece um diferencial ainda mais relevante para a sua especialização.

O curso é organizado pela espanhola Escuela Vasco Navarra de Terapia Familiar (EVNTF), em associação com a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC). A UNICID é uma das colaboradoras em conjunto com outras instituições de ensino, como a Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar (SPTF).

Para conquistar a dupla certificação, os formandos precisam finalizar os dois cursos de formação CBTF (1º ano) e CEIS (2º ano). Ao fim do CEIS, você terá a opção de obter o diploma de pós-graduação em Terapia Familiar e Intervenção Sistêmica pela Universidade de Coimbra e também poderá optar pelo diploma equivalente atribuído pela UNICID e reconhecido pelo MEC.

Se interessou? Faça agora sua inscrição!