UNICID sedia conferência de professores de inglês

Em outubro, a UNICID sediou a ACTEFL 2019 – 3ª Conferência Anual para Professores de Inglês como Língua Estrangeira. Nossa instituição já havia sediado o evento no ano passado e, […]

26/11/2019

Em outubro, a UNICID sediou a ACTEFL 2019 – 3ª Conferência Anual para Professores de Inglês como Língua Estrangeira. Nossa instituição já havia sediado o evento no ano passado e, mais uma vez, teve a honra de ser o palco de debates de professores de inglês da rede estadual das Diretorias de Ensino da Leste 1, 2, 3, 4 e 5.

Durante a ACTEFL 2019, os alunos do curso de Letras da UNICID tiveram a oportunidade de apresentar o workshop “Beyond Theory: Good Practices At English Language Classes At University”, sob orientação da Profa. Sandra Regina Fonseca Moreira e do Prof. William Saraiva. Outros workshops e palestras contaram com apresentadores nacionais e internacionais e abordaram temas diversos, como a tecnologia na educação, habilidades emocionais e sociais na aprendizagem, dentre outros temas.