As experiências da sua vida universitária podem inspirar outras pessoas: Conte Sua História

Prepare o seu depoimento, envie algumas fotos e faça a diferença na vida dos nossos alunos

25/05/2022

Quais histórias da época da graduação você guarda na memória? Vestibular, aulas, professores, festas, amizades, formatura…

A soma de tudo isso fez parte da formação da pessoa que você é hoje. E é muita memória boa para ficar guardada!

Por isso, criamos um espaço para que nossos graduados possam compartilhar sobre suas experiências no ensino superior:

Prepare o seu depoimento (dois parágrafos são suficientes) e envie algumas fotos. Após uma rápida análise, suas lembranças serão compartilhadas junto às de vários ex-alunos. Leia o regulamento só para não ter dúvidas, certo?

Seus desafios e conquistas podem transformar a vida de quem está trilhando um caminho pelo qual você já passou!