Ex-aluna da UNICID é premiada por trabalho na área de Fisiologia.

setembro 2018

A ex-aluna Thamyres Castro,  1ª colocada na sessão de pôsteres do ENIC (também da UNICID), apresentou seu trabalho no 70º congresso da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), realizado em Maceió no mês de julho.

O evento acontece todos os anos em um estado brasileiro, geralmente em universidades públicas. O evento reúne milhares de pessoas – cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes. Participam, ainda, autoridades e gestores que são formuladores de políticas públicas para ciência e tecnologia no país.

A boa notícia, ainda, é que a Thamyres foi premiada com o melhor trabalho, intitulado ‘AVALIAÇÃO DO PERFIL INFLAMATÓRIO PULMONAR E DA MECÂNICA RESPIRATÓRIA DE CAMUNDONGOS EXPOSTOS A PARTÍCULAS FINAS DO DIESEL’ apresentado na sessão de pôsteres, na área de Fisiologia.

Toda a estadia da ex-aluna foi custeada pela UNICID.

Parabéns, Thamyres!