CURSO DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL (TOXINA BOTULÍNICA E PREENCHIMENTOS

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Visa como público alvo alunos a partir do 7(sétimo) semestre do curso de graduação e profissionais da odontologia que possuem interesse em aperfeiçoar suas técnicas com inovações e diferenciais, fornecendo as ferramentas de conhecimento necessárias.

Objetivo do curso

Apresentar conteúdo teórico e clínico para capacitação aos alunos para que realizem os procedimentos com segurança e qualidade. As atividades clínicas serão realizadas na universidade sob supervisão direta dos professores.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 13/03/2021
      Sábados das 08h ás 14h

Documentos Necessários

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

• Para formados: Declaração de Conclusão do Curso;
  • Para alunos do quinto semestre em diante: Declaração de matrícula no curso de Odontologia;
  • RG (CNH não substitui esse documento);
  • CPF.

As fotocópias deverão ser encaminhadas digitalizadas para o e-mail posgraduacaopresencial@unicid.edu.br

A Universidade reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horarios ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Noções Básicas de Reprodução Humana

Coaching De Negócios Na Odontologia