Próclin - DTM - Dor e Disfunção Temporo Mandíbula

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

• Desenvolver nos alunos os conhecimentos da anatomia da ATM (articulação temporo-mandibular, com ênfase à forma e função.
  • Conhecimentos de fisiologia do sistema mastigatório.
  • Introdução aos princípios da oclusão com atenção aos movimentos mandibulares.
  • Treinamento para moldagem em Alginato.
  • Montagem de modelos em articulador semi ajustável (ASA) com arco facial
  • Registros interoclusais e individualização do articulador.
  • Diagnóstico dos problemas oclusais e ajuste oclusal por desgaste seletivo no articulador ASA.
  • Instalação e ajustes de placas miorelaxantes em clínica com pacientes.

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre UNICID

Público Alvo

Alunos de terceiro, quarto, quinto, sexto, sétimo, oitavo semestres e C.Ds formados

Alunos a partir do terceiro semestre.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: