Licenciatura em Educação Física – 20 anos: os números dessa jornada!

Abril 2018

A Licenciatura em Educação Física da UNICID, em 2018, está completando 20 anos!

>>Para comemorar, foi inaugurado o Núcleo de Práticas Pedagógicas em Educação Física, como você pode ver aqui.

Sendo um curso pioneiro e de grande qualidade, que tem formado excelentes profissionais no decorrer desses anos, a Licenciatura em Educação Física conseguiu conquistar boas avaliações. Olha só:

educação fisica20 anos!

A Licenciatura em Educação Física há 20 anos te construído a sua história aqui na UNICID. E o sucesso: nossos alunos registram um dos mais altos índices de aprovação em concursos públicos, reflexo da qualidade do nosso ensino!

educação fisica100% de mestres e doutores

Sim! Nosso corpo docente é altamente qualificado, composto totalmente por mestres e doutores.

educação fisica3 laboratórios específicos

Laboratório de Fisiologia do Exercício, Nutrição e Metabolismo; Laboratório de Comportamento Motor; e Laboratório de Avaliação Física: você encontra aqui!

educação fisicaEntre os 10 melhores do País

Em 2014, essa foi a avaliação do curso no Índice Geral de Cursos – IGC, que avalia as universidades e faculdades como um todo; e no Conceito Preliminar de Curso – CPC, que é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país.

educação fisica850 m² de infraestrutura de ponta

Esse é o espaço aproximado do Núcleo de Práticas Pedagógicas em Educação Física (NUPPEF), inaugurado em 26/02/2018. Nele, os alunos poderão vivenciar na prática as atividades físicas propostas pelo curso.

Gostou? Quer fazer parte desse time?

Clique aqui e faça a sua inscrição.