Você está em:

Notícia

Matrículas abertas para pós em Direito do Trabalho e Concepções Atuais


23
Janeiro 2019

A Unicid está com matrículas abertas para a pós-graduação em Direito do Trabalho e Concepções Atuais. Os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de março. A nova turma da especialização terá início no dia 9 de março.

Inscreva-se até o dia 1º de março e garanta descontos! >>Clique aqui para saber mais!

Aulas semanais, aos sábados, das 8h às 17h.

Sobre o curso

A especialização em Direito do Trabalho e Concepções Atuais tem o objetivo de proporcionar um aprofundamento nos assuntos mais debatidos na área atualmente. Com 10 anos de existência, a pós oferta uma formação multidisciplinar e aulas baseadas em casos práticos fundamentados na teoria sobre o Direito do Trabalho.

Essa pós-graduação objetiva aprimorar conhecimentos e diferenciais indispensáveis para os profissionais que atuam na área. Nesse sentido, dentre os principais assuntos abordados durante as aulas estão temas como: as recentes alterações na legislação trabalhista, como a reforma possibilitando a terceirização, envolvendo temas como contratação, desligamento, férias, remuneração, normas coletivas; a reforma da previdência; compliance e muito mais.

Destaque no mercado

“Essa especialização se apresenta como uma oportunidade diferenciada no mercado de trabalho. Apesar das discussões atuais acerca da necessidade de existência da Justiça do Trabalho, Direito do Trabalho é um ramo do Direito que integra um rol muito importante dos direitos humanos, o qual não será extinto. Assim sendo, serão cada dia mais importantes os conhecimentos na área”, pontuou o Prof. Me. Lauricio Antonio Cioccari, coordenador da pós-graduação em Direito do Trabalho e Concepções Atuais.

Público-Alvo

A especialização em Direito do Trabalho e Concepções atuais é voltada para administradores, contadores, advogados, bacharéis em Direito, Serviço Social, tecnólogos em Gestão de RH, Auditoria e Processos Gerenciais.

 

>>Aproveite nossas condições especiais: saiba mais sobre o curso e faça a sua inscrição clicando aqui!