Doutorado em Ciências da Saúde

• Áreas de Concentração:

Saúde Humana

• Público alvo:

Profissionais da Área da Saúde.

Nível: Mestrado e Doutorado

Sobre o nosso curso

O Programa de Doutorado em Ciências da Saúde da Universidade Cidade de S. Paulo tem como principais objetivos:

• A geração de conhecimento tendo como meta principal a excelência em qualidade.

• Estimular a formação de pesquisadores com formação sólida e integradora, com base em núcleo e grupos de pesquisa em atuação, capacitando-os a desenvolver pesquisa de alto nível científico e tecnológico, produzir de forma autônoma conhecimento de qualidade e capacitá-los a formar recursos humanos na área da pesquisa e docência.

• Formação de quadros docentes para as instituições de ensino superior e hospitais-escola, com capacitação para leitura crítica da literatura, obtenção de dados e sua interpretação.

• Produção sistemática de alta qualidade, com vínculo institucional, em periódicos de circulação internacional.

• Construção de Projetos de Pesquisa integradores nas diferentes áreas do conhecimento.

Para mais informações: http://www.pgcsiamspe.org/index.html

Secretaria de Pós-Graduação da Liberdade