Pedagogia mostra seus talentos na recepção de calouros

Março 2018

No dia 23/2, o curso de Pedagogia realizou a recepção de calouros. O evento, organizado pela coordenadora do curso Profa. Maria Heloísa Aguiar e pela Profa. Luciene Diniz, trabalhou com o tema “Pedagogia Mostra seus Talentos”. 35 alunos de diferentes semestres realizaram apresentações artísticas, onde talentos como música, dança, teatro, piano e percussão fizeram parte do repertório.

O auditório da instituição teve sua capacidade de lotação preenchida. Além dos discentes, o evento contou com a apresentação de docentes do curso, a Profa. Luciene Diniz e a Profa. Cristiane Makida, que também mostraram sua arte.

O evento foi um sucesso, os alunos dançaram junto, cantaram e vibraram com todas as apresentações. Ao final, percebemos que os novos alunos se sentiram pertencentes ao seu curso e à instituição.