Pesquisadores à vista: alunos desenvolvem trabalhos de Iniciação Científica.

Maio 2018

A UNICID sabe da importância que a pesquisa tem na vida de um estudante. Por isso, temos o maior orgulho de compartilhar quem são os nossos alunos de Iniciação Científica que desenvolvem projetos na UNICID e no IPEN/USP.

Alunos do Prof. Dr. Francisco de Assis Cavallaro com Iniciação Científica desenvolvida na UNICID:

Bruno Bueno Nader das Chagas – Engenharia Civil
Bolsa CNPq
Projeto: Implementação do sistema Bender Elements para análise do módulo de cisalhamento (gmáx) em solos em aterros.

Isabela Lopes Negrini – RGM 15178633 – Engenharia Civil
Bolsa Unicid
Projeto: Estudos de emissões de radiação em materiais utilizados na construção civil.

Vitor Felipe Tomé Soares –Engenharia Civil
Bolsa Unicid
Projeto: Estudo de emissões de radiação em rochas ornamentais utilizadas em construção civil.

Alunos do Prof. Dr. Francisco de Assis Cavallaro com Iniciação Científica desenvolvida no IPEN/USP:

Fernanda Karen Ramos de Souza
Curso: Engenharia Civil.
Projeto: Análise de distribuição multifásica em rochas reservatórios por tomografia industrial de terceira geração (1ª etapa).
Orientador:  Profa. Dr. Margarida Mizue Hamada

Tarciano José do Nascimento
Curso: Engenharia Civil
Projeto: Análise de distribuição multifásica em rochas reservatórios por tomografia industrial de terceira geração (2ª etapa).
Orientador: Profa. Dr. Margarida Mizue Hamada

Alunos do  Prof. Dr. João Francisco Trencher -UNICID com orientador no IPEN/USP

Steffany de Souza Xavier – Eng. Elétrica
Projeto: Adequação da placa eletrônica de alimentação e aquisição de dados dos detectores do tomógrafo de terceira geração.
Orientador: Carlos Henrique de Mesquita– IPEN-USP

Marcelo Osneide Alfredo – Eng. Produção