ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE CRIANÇAS, DE JOVENS E ADULTOS

Área: Ciências Humanas e Sociais

TURMAS

ISILDA LOZANO PEREZ - UNICID | Aos Sábados das 09:00h às 13:00h. (Semanal) INÍCIO EM FEVEREIRO

ISILDA LOZANO PEREZ - UNICID | Aos Sábados das 09:00h às 13:00h. (Semanal) INÍCIO EM ABRIL

ISILDA LOZANO PEREZ - UNICID | Aos Sábados das 09:00h às 13:00h. (Semanal) INÍCIO EM AGOSTO

ISILDA LOZANO PEREZ - UNICID | Aos Sábados das 09:00h às 13:00h. (Semanal) INÍCIO EM OUTUBRO

PÚBLICO ALVO

Egressos do curso de pedagogia e das licenciatura, profissionais da gestão escolar(coordenadores pedagógicos e diretores de escola ) e outros profiossionais que busquem aperfeiçoamento na área de educação.

OBJETIVOS

Analisar as políticas de alfabetização e letramento de crianças (Educação Infantil e Ensino Fundamental) e de Jovens e Adultos e seus reflexos nas práticas escolares; reconhecer as especificidades do processo de alfabetização e letramento na infância, na vida jovem e adulta; relacionar os conceitos fundamentais da área às práticas de planejamento, avaliação e intervenção no processo de aprendizagem dos alunos; compreender os principais desafios atuais da docência no Ensino Superior na área; desenvolver pesquisas sobre alfabetização e letramento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.