AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Graduados em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Economia, Cursos de Gestão e demais graduados em cargos de chefia, gerência e direção.

OBJETIVOS

Capacitar e qualificar com excelência gestores, executivos e profissionais das mais diversas áreas, proporcionando-lhes conhecimento das modernas práticas das orgañizações e dos profissionais da auditoria interna e externa e perícia contábil, bem como, das atuais técnicas aplicáveis ao setor público e privado.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.