CÁLCULO E DIMENSIONAMENTO ESTRUTURAL

Área: Ciências Exatas e Tecnológicas

TURMAS

VANESSA BRESSAN/ANTONIO CARLOS - UNICID | Sábado e domingo das 08:00h às 17:00h (ENCONTROS MENSAIS) INÍCIO EM AGOSTO

VANESSA BRESSAN/ANTONIO CARLOS - UNICID | Sábado e domingo das 08:00h às 17:00h (ENCONTROS MENSAIS) INÍCIO EM OUTUBRO

Engenheiros Civis, Arquitetos e Tecnólogos em Construção Civil - Edifícios

OBJETIVOS

Capacitar profissionais para o cálculo e dimensionamento de estruturas de edifícios,

desde a fase de concepção e modelagem de esforços ao dimensionamento estrutural.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.