CÁLCULO E DIMENSIONAMENTO ESTRUTURAL

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Destinado aos Engenheiros Civis, Engenheiros Mecânicos, Engenheiros de Produção, Arquitetos, Tecnólogos em Construção Civil.

OBJETIVOS

Geral - Capacitar profissionais para o cálculo e dimensionamento de estruturas de edifícios, desde a fase de concepção e modelagem de esforços ao dimensionamento estrutural.

Específicos – Executar modelagem de estruturas isostáticas e hiperestáticas; Calcular e dimensionar estruturas de concreto armado, concreto protendido, aço e madeira; Compreender o detalhamento estrutural.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.