CONTROLADORIA E FINANÇAS CORPORATIVAS

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Graduados que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda de finanças e controladoria. profissionais liberais graduados que visem aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades

OBJETIVOS

Temos como objetivo a formação de pós-graduados na área de controladoria para se desenvolverem como executivos ou assessores de elevado padrão de desempenho, capacitados para gerir informações estratégicas e operacionais objetivando a geração de valor para tornar a empresa mais competitiva.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.