DIREITO DO TRABALHO E CONCEPÇÕES ATUAIS

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Administradores, contadores, advogados, bacharéis em direito, serviço social, tecnólogos em gestão de RH, auditoria e processos gerenciais. Tambem destina-se aos engenheiros que atuam na área de segurança do trabalho e que desejam ampliar seus conhecimentos.

OBJETIVOS

Curso tem como objetivo propiciar conhecimento aprofundado em Direito do Trabalho e, complementarmente, em fundamentos econômicos, contabilidade e psicologia organizacional, campos de estudo importantes para a atuação no meio corporativo. Também tem o escopo de preparar recursos humanos especializados para atuar no meio corporativo, na Gestão de Departamento Pessoal e Departamento Jurídico Trabalhista tendo em vista que sua base de formação é construída pela discussão constante entre a teoria e a prática, bem como da diversidade existente em sala de aula que é constituída por administradores, contadores, Gestores de Departamento Pessoal.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.