EDUCAÇÃO ESPECIAL: COM FOCO NA DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

TURMAS

Nenhuma turma disponivel

PÚBLICO ALVO

Pedagogos, Licenciados em Educação Física, Letras, Matemática, História, Geografia, Ciências Biológicas e Sociais; Terapeutas Ocupacionais, Psicólogos e Fisioterapeutas.

OBJETIVOS

Instrumentalizar profissionais da área da Educação e/ou áreas correlatas ao exercício da docência para indivíduos com deficiência intelectual. Mais especificamente, o curso busca capacitar para a estruturação de ambientes de aprendizagem, ao planejamento, à prática pedagógica e à avaliação de pessoas com deficiência intelectual numa perspectiva educacional.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Registro do profissional CRO;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.