ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO, SALA DE RECUPERAÇÃO ANESTÉSICA E CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

TURMAS

VERONICA CECILIA CALBO DE MEDEIROS - UNICID | Sábados e domingos das 08:00h às 18:00h - INÍCIO EM AGOSTO

VERONICA CECILIA CALBO DE MEDEIROS - UNICID | Sábados e domingos das 08:00h às 18:00h - INÍCIO EM OUTUBRO

Graduados em Enfermagem

OBJETIVOS

O curso pretende aprofundar, aperfeiçoar e especializar conhecimentos na área de Centro Cirúrgico, Sala de Recuperação Anestésica e Central de Mateiral e Esterilização.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.