ENFERMAGEM NA SAÚDE COLETIVA E ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

Área: Ciências Biológicas e da Saúde

TURMAS

WANA YEDA PARANHOS E VALÉRIA PASTRE ALENCAR - UNICID | Aos Sábados e Domingos das 08h00 às 18h00 (Um fim de semana por mês) INÍCIO EM FEVEREIRO

WANA YEDA PARANHOS E VALÉRIA PASTRE ALENCAR - UNICID | Aos Sábados e Domingos das 08h00 às 18h00 (Um fim de semana por mês) INÍCIO EM ABRIL

WANA YEDA PARANHOS E VALÉRIA PASTRE ALENCAR - UNICID | Aos Sábados e Domingos das 08h00 às 18h00 (Um fim de semana por mês) INÍCIO EM AGOSTO

WANA YEDA PARANHOS E VALÉRIA PASTRE ALENCAR - UNICID | Aos Sábados e Domingos das 08h00 às 18h00 (Um fim de semana por mês) INÍCIO EM OUTUBRO

Enfermeiros.

OBJETIVOS

Aprofundar conhecimentos específicos para a formação de enfermeiros qualificados na atuação e gerenciamento da atenção primária no Sistemas Único de Saúde (SUS). Preparar os enfermeiros para que sejam capazes de planejar, organizar e supervisionar as ações no modelo de Atenção da Estratégia de Saúde da Família. Estabelecer o diagnóstico de saúde da realidade local e elaborar ações a serem desenvolvidas no âmbito da promoção, prevenção e recuperação da saúde nas diferentes fases do ciclo de vida do indivíduo e da coletividade.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA

A instituição somente considera como aluno regularmente matriculado aquele que entrega todos os documentos abaixo citados.

Certidão de nascimento ou casamento;

Diploma de graduação autenticado;

Histórico Escolar;

RG (Carteira de Habilitação não substitui esse documento);

CPF;

Comprovante de Residência recente e

1 fotos 3 x 4.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação.

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 20:00, Sexta-Feira das 09:00 às 19:00.